Créditos By Milton


Imagens by Google.
                              

                                            O Amor...

 

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

I Corintios 13. 




                                Um Lenbrete para que nos Recordemos,que sem o Amor,
                                não nos Distinguimos nem nos Diferenciamos dos animais...
                                E,Como Temos o Mérito de Sermos Animais Racionais,
                                Façamos Juz a Esse Mérito,mostrando um mínimo de Merecimento!!!



4 comentários:

  1. Milton says:

    Nossa!!! Quanta inspiração,acho que preciso fazer um vídeo muito melhor,para estar em harmonia com a sua grandeza.
    Parabéns amiga,gostei muuuuuuito !!!!

  1. Seu Vídeo é Lindo...
    E,duas coisas pedi ao Senhor :
    _Que Nunca me alegre da desgraça alheia...
    _E,que Ele me Prepare,não para Ser Grande,
    Mas para Fazer Grandes Coisas para Ele.
    Obrigada pelo empréstimo do vídeo.

  1. Orbilem says:

    Estou divulgando seu blog amiga, amei. Beijos.

  1. Oi amigo!
    Obrigada,é par Honras e Glórias
    a Deus Pai Que tudo Pode...
    Aniversário chegando,né?
    :*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers